segunda-feira, 29 de setembro de 2008

..."atravessei uma estranha fronteira, o mundo está surrealista... "by Rafa


Se sábado foi tudo de bom, o meu domingo foi no mínimo curioso... Essa semana vi em um noticiário a historia de uma mulher que foi traída, processou a amante e ganhou a causa,como eu sou uma ex esposa traída ,adorei...e comentei sobre o assunto com,ninguém mais que a amante do meu marido(Somos amigas agora),mas ela não havia visto a reportagem.(pena) http://www.diariodopara.com.br/noticiafull.php?idnot=3939

Ai esse domingo estou com ela na minha papeando e bebendo (amamos fazer isso) com o meu ex marido tbm na sala, e o Fantástico resolve também falar sobre o assunto... Foi surreal... Ainda comentei, esse capitulo do meu livro com nós três nessa sala vendo isso... Vai ser muito interessante.
Bom:
1º Eu não me incomodei com o fato de estarmos os 3 naquela situação.
2º Eu tenho ciúmes deles sim(apesar de não estarem mais juntos) .
3º Na minha opinião quem deve pagar a indenização é o Marido!
E daí vai longe se eu for falar disso fico horas... Eu fui casada 13 anos... Sou ou era louca pelo Emerson e descobri que ele estava me traindo em dezembro/07, o que houve depois disso na minha vida descrevo como uma montanha russa de emoções, altos e baixos e muita porcaria... Mas hoje apesar de ainda me importar com o fato, e de sofrer... Consigo falar sobre isso sem sentir dor... Mas voltando ao domingo... ..."atravessei uma estranha fronteira, o mundo está surrealista... "-Reportagem: http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL777155-15605,00.html

Eu tbm fui ao fundo do poço ...e não, não sai dele por completo...porém a vida da gente é uma grande aventura cheia de surpresas cabe a nós mesmos tentar tirar de todas as experiências o maior proveito de tudo.A única coisa que me machuca muito é saber que hoje em dia relacionamentos sinceros estão cada vez mais dificeis de se achar ...e a pergunta que eu faço todos os dias é:Onde esta o amor,a leadade,o respeito,a cumplicidade...

Nenhum comentário: