quarta-feira, 13 de maio de 2009

Tapetes...

Eles estavam lá guardados há mais de um ano eu nem lembrava mais da existência deles, os tapetes... Faz um ano que mudei da casa onde morava com o meu então ainda marido... E acho que na correria enfiei aquele saco gigante de tapetes em algum lugar da casa da minha mãe e os esqueci... Hoje não sei por que eles apareceram... E me nocautearam foi como se tudo tivesse de novo a mesma importância, a traição, a perda, a separação... Eu não precisava viver isso novamente, mas infelizmente nada é como agente quer ou espera e eu me acostumei com certas lembranças que causam dor. Dor por tudo o que ficou para traz pelo que infelizmente eu perdi... Os tapetes foram desculpa eu estava guardando todo esse peso há muito tempo... Escondi cada lagrima cada sensação ruim, cada tristeza e vazio. E Hoje assim que abri aquele armário e os tapetes aparecem fui atropelada por uma serie de lembranças boas e ruins, a anestesia perdeu seu efeito e eu chorei e sofri como eu não fazia há tempos... Eu desejei de novo parar de viver... Desejei fugir... Mas eu não tenho mais pra onde ir e encarar a realidade é a única opção que tenho, porém eu não sei o que fazer com isso, com toda essa dor, eu me perdi em algum caminho mal traçado e não sei que trajeto farei para me reencontrar, estou assustada, ansiosa, desejando que novamente tudo passe, mas... Aprendi nesse ultimo ano que o que as pessoas falam sobre fases ruins acabarem é que nada passa... Isso mesmo, nada passa, a dor fica pra sempre, ela pode ser amenizada, ou por algum tempo esquecida (ou escondida), mas não passa. Deveria ser proibido alguém sofrer assim. Preciso de alguma forma traçar outro caminho desejar outras coisas sonhar outro sonho o passado é pesadelo e eu realmente não preciso mais disso para minha vida, acontece que minha teoria é sensata o mesmo não posso afirmar quanto a minha pratica da realidade, eu só queria uma segunda chance pra fazer dessa vez dar certo, não o casamento nem as ilusões passadas eu quero uma segunda chance de viver algo novo, quem sabe em uma nova casa ou talvez um novo amor... Acho que o que me falta às vezes é coragem de lutar pelo novo o medo de tentar novamente e sofrer qualquer tipo de decepção, sinto falta da adolescência do tempo em que nada importava e eu realmente pagava pra ver...

Nenhum comentário: