terça-feira, 4 de agosto de 2009

Hojé é só mais um dia....


Estou de braços abertos para uma nova fase...Uma fase onde eu não serei mais a vitima rancorosa do passado ...que até ontem me castigava...Essa fase será o meu presente,ajudar o próximo ...Eu não sou mais o foco ...o mundo não gira em meu umbigo...eu preciso fazer algo por outras pessoas ...não eu não virei boazinha...acredito que é aquela coisa de corrente do bem...ajudar e ser ajudado...
Acordei muito mal ...mas orei e desejei o melhor para os meus inimigos...e isso me deu paz ...
Percebi que o passado já foi e não importa quantas recaídas eu ainda tenha ,eu vou controlar ....Deus esta me carregando tem controle da minha vida e vai me ajudar a superar...isso me da forças pra enfim seguir em frente...De verdade desejo o melhor para aqueles que me causaram tanto mal...eu fiquei com o melhor e a certeza disso é acordar todos os dias ao lado do meu lindo Lucas..O RESTO ...ah o resto é sobra....e o que sobra normalmente jogamos no lixo...
Hoje é só mais um dia....o dia em que eu resolvi esquecer e perdoar ...sei que não é fácil...ainda tenho barreiras e magoas dentro de mim...mas vou cicatrizar essa ferida e ai ....é festa....
Eu vi essa frase em um filme e isso de alguma forma me marcou é mais ou menos assim:


"O Mundo não é um grande arco íris,ele é sujo,um lugar cruel,que não quer saber o quanto você é durão,vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre,se você deixar ...Você ,eu ,ninguém vai bater tão duro como a vida mas não se trata de bater duro se trata de de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente,o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando é assim que se consegue vencer...Agora se você sabe o seu valor vá atrás do que você merece ,mais tem que ter disposição para apanhar e nada de apontar dedos ou culpar os outros...só covardes fazem isso..."(Rocky Balboa 6)

E a verdade é essa ...minhas mãos estão doloridas de tanto bater...mas eu ainda sou forte para apanhar ...sou guerreira perdi varias batalhas mais a guerra não chegou ao fim e sei que por mais difícil que seja se eu for forte o suficiente vou vencer ...
Sou vencedora ...por estar em pé...por viver com dignidade,por aguentar a vida me batendo e mesmo assim ainda dar um jeito de sorrir de gargalhar a maioria das vezes....
Por isso ....o passado,passou agora é viver no presente,ter metas...focar em coisas importantes ...e esperar ....minha hora vai chegar!

"Viver no passado é uma ocupação tola e solitária ;olhar para trás tenciona os músculos do pescoço,e faz com que você encontre pessoas que não estão mais no seu caminho"(Edna Ferber)

Nenhum comentário: