quinta-feira, 30 de abril de 2009

Insatisfeita é apelido!


É o seguinte...minha vida se resumiu a ir na manicure 1x por semana,pintar as unhas e passar a semana aguardando a hora de ir na manicure novamente...isso mesmo, esse é o ponto max...das minhas semanas e por que não ser sincera e dizer da minha vida...Não saiu mais,não vejo Tv...leio livros repetidos(falta de grana pra renovar minha mini biblioteca),cansei das pessoas...então a única coisa diferente é:Fazer unhas...
Estou realmente preocupada comigo...me perdi no caminho e não faço a minima ideia aonde me encontrar...Meu trabalho ,bla bla bla uma piada ...tenho medo de fazer novas amizades (trancada em casa é meio dificil)e não quero conversar com as antigas ...minha mãe falou que eu ando tensa...Será?!Ou Por que será que eu ando tensa?Acho que é pq não lançaram nenhum esmalte novo esse mês....
Realmente e novamente estou com medo de mim....
Eu ando muito insatisfeita com minha vida e não aceito isso de forma passiva,pois a insatisfação traz doenças...eu cansei de estar cansada...de estar triste e de esperar que algo bom ou pelo menos diferente aconteça...E sei que certas mudanças só dependem de mim,que eu tenho que me encontrar e assim ver o que quero e buscar minha paz de espirito,minha tranquilidade e quem sabe momentos de felicidade....enquanto a mudança não chega...
Bem tenho que parar de escrever (estou atrasada para ir a manicure).




"Satisfação não é tanto conseguir o que você quer, como querer o que você tem." (David Myers)

Nenhum comentário: