quarta-feira, 8 de abril de 2009

Pai


Faz um tempo que eu não venho aqui...mas a vontade era imensa de escrever e expressar tudo o que eu estou sentindo...
Meu Pai,faleceu dia 20/março/2009...ele estava doente desde dezembro...e por mais que eu não quizesse que ele sofresse a saudade e a falta que ele me faz machuca....
Meu Pai foi meu primeiro amor ...minha primeira paixã0...eu sempre fui louca por ele ,e acredito que apesar de ser a quarta de cinco filhos ...ele tbm sempre foi louco por mim...e por isso quando me casei,eu e ele nos afastamos...ele morria de ciumes de mim...eu entendia pois tbm tinha muito ciumes dele...sou intensa pra amar pra brigar...Nos ultimos meses,alias mais tempo que isso...quase 2 anos agente se uniu mais...ele além de pai protetor e conselheiro se tornou meu maior amigo...me deu muito amor e eu espero ter correspondido...
Aqui só posso deixar meus agradecimentos que são tantos,
Agradeço pelo amor que ele demostrava pelo meu filho,pelo carinho que ele tinha comigo,e pelo mimo que me estragou ao longo da minha vida,pelas brigas que me fortaleceram...pelos abraços,pelos beijos ,por me aturar...e me levantar quando eu estava caida ...por ter apertado minha mão dia 17/03 na terça feira quando fui visita-lo no hospital...e principalmente por ter me esperado sexta dia 20/03 para que eu pudesse me despedir ...ele estava comigo quando partiu...eu estava arrumando junto com minha mãe o seu travesseiro...e ele foi...não sei ainda o que senti na hora ...nem sei precisar quando a dor que sinto vai passar,tem dias que acho que isso é sonho...ou pesadelo...que tudo vai passar...e eu sei apesar do desespero que vai passar...pois tenho certeza que nos encontraremos um dia...e o pra sempre não vai acabar...
Meu Pai mudou muito de 8 anos pra cá se transformou em um novo homem...com defeitos e qualidades ...um homem grato pela vida e que sabia que Deus estaria no comando de sua vida e ele não se desesperou nem deixou de ter vontade de viver nem perdeu a FÉ...um homem que no fim de sua vida não poupou sua esposa,nem aos seus filhos de palavras de carinho gratidão e amor...
Pai
Te amo demais
Sinto muito a sua falta...
Espero que voce esteja bem em um lugar aonde não exista mais dor e sofrimento...
E saiba que eu vou guardar ansiosa o nosso reencontro....
Você foi o melhor ....
Obrigado por tudo!!!

Pai

Pai, te amo!
Te amo por tudo
E por nada do que me fizestes.
Te amo pelo que me ensinastes
E pelo que te ensinei.
Também pelas palavras que sempre
Quis ouvir de ti,
amigo,
Sem, no entanto, jamais ter ouvido.
Te amo por cada minuto
Que passei a teu lado
E por cada lágrima
Derramada na tua ausência.
Te amo pelos abraços apertados
E me lembro de cada um,
Como se neles, aconchegado,
Eu fosse sua filha mais querida.
Pai, é tão simples te
amar,
Basta me sentir em ti
E te ter em mim no
coração.
Adeus, pai!

Um comentário:

Renata disse...

Estou aqui chorando as pitangas ao ler esse depoimento que vc fez para seu pai... Tb perdi meu pai esse ano, dia 14 de março, e ele tb descobriu que estava doente em dezembro... Que dor que estou sentindo, que vazio gigante, que saudade apartada, que dor imensuravel... Só vivo por saber que um dia vamos nos encontrar, isso me nutre a cada dia, que daqui a mais o dobro da vida eu vou poder abraça-lo novamente, meu pai faleceu com 55 anos e não pude ver ele velhinho, com cabelos branquinhos como o do seu pai... Estou aqui solidaria a sua dor, sem bem o que é isso. Assista o filma 5 pessoas que encontramos no céu e dormirar um noite na mais completa paz, relaxante motivante e estimulante pra nossa dor.