sexta-feira, 19 de junho de 2009

Decidi,vou me tratar cansei de depressão,cansei de sofrer e de ser vitima...
Quero que a tempestade passe e dessa vez por mim mesma sem qualquer outro paleativo
As decepções terão que ser somente um impulso para eu não cair mais em armadilhas...
Cansei das pessoas...mas tenho que conviver com elas...
Resolvi que vou mudar.
Eu me sinto ferida,machucada,mas isso terá que passar sou jovem e preciso acordar e viver chega de sofrimento...A teoria ta ótima ...

Frases da nova fase(?):

Chega de apanhar...agora eu vou começar a bater forte!!!

Quanto mais eu conheço o ser humano mais eu amo minha cachorra Mel...

Depois da Tempestade sempre vem a Bonança

Não a Mal que sempre dure nem bem que nunca se acabe...

Deus esta no controle da minha vida.

Eu sempre fui forte e vou passar por mais essa!


Não sou escravo de ninguém
Niguem é senhor do meu domínio
Sei o que devo defender
E por valor eu tenho
E temo o que agora se desfaz
Viajamos sete léguas
Por entre abismos e florestas
Por Deus nunca me vi tão só
É a própria fé o que destrói

Estes são dias desleais
Eu sou metal
Raio, relâmpago e trovão
Eu sou metal
Eu sou o ouro em seu brasão
Eu sou metal
Sabe-me o sopro do dragão
Reconheço meu pesar
Quando tudo é traição

O que venho encontrar
É a virtude em outras mãos.
Minha terra é a terra que é minha
E sempre será
Minha terra
Tem a lua, tem estrelas
E sempre terá
Quase acreditei na tua promessa
E o que vejo é fome e destruição
Perdi a minha sela e a minha espada
Perdi o meu castelo e minha princesa
Quase acreditei, quase acreditei
E, por honra, se existir verdade
Existem os tolos e existe o ladrão
E há quem se alimente do que é roubo.
Mas vou guardar o meu tesouro
Caso você esteja mentindo.
Olha o sopro do dragão
É a verdade o que assombra
O descaso que condena
A estupidez o que destrói
Eu vejo tudo que se foi
E o que não existe mais
Tenho os sentidos já dormentes
O corpo quer, a alma entende
Esta é a terra-de-ninguém
Sei que devo resistir
Eu quero a espada em minhas mãos
Eu sou metal - raio, relâmpago e trovão
Eu sou metal: eu sou o ouro em seu brasão
Eu sou metal: me sabe o sopro do dragão
Não me entrego sem lutar
Tenho ainda coração
Não aprendi a me render
ue caia o inimigo então
Tudo passa
Tudo passará
E nossa história
Não estará
Pelo avesso assim
Sem final feliz
Teremos coisas bonitas pra contar
E até lá
Vamos viver
Temos muito ainda por fazer
Não olhe pra trás
Apenas começamos
O mundo começa agora, ahh!
Apenas começamos.
(Legião Urbana)

Um comentário:

Angelus Almeida disse...

Às vezes damos pérolas aos porcos, a prudência é essencial, mas difícil de ser praticada, ainda mais por pessoas que possuem um coração gigante e que acreditam que o ser humano ainda pode ser bom, a doação parece sempre um excesso e é nessa hora que perdemos a direção e fatalmente nos acidentamos......nem todos estão prontos para receber o nosso amor. Mas não deixe que a dor sufoque o brilho que há em você, seja exemplo de mudança, mostre que é capaz, pois os que nos fazem sofrer, nos fazem também perder tempo com lágrimas, chore o necessário para colocar a dor pra fora, mas não o bastante para se tornar uma pessoa ressecada....Deus está no comando <SEMPRE!!!