quarta-feira, 24 de junho de 2009

Dor...



Onde estou quem sou por que te espero,e como dói.Qual o motivo de tudo isso e por que tinha que ser assim eu quero esquecer por Deus como eu quero mas não consigo eu não penso em outra coisa minha mente cansada perdeu a direção,eu preciso urgentemente me encontar lembro da menina alegre de riso facil e um brilho no olhar hoje só lagrimas diarias constantes,saudades de alguém que fui....e como dói preciso esquecer deixar o passado pra traz mas é tudo tão presente na minha vida...eu preciso resgatar a minha Fé eu sofro por tudo o que fomos e por tudo o ainda poderiamos ser...eu não sei quais foram os seus e os meus erros não sei quem é voce quem sou eu e o porque de tudo isso...Deus eu preciso de Paz...
Erika...



Eu fico com essa dor
Ou essa dor tem que morrer
A dor que nos ensina
E a vontade de não ter
Sofrer de mais que tudo
Nós precisamos aprender
Eu grito e me solto
Eu preciso aprender
Curo esse rasgo ou ignoro qualquer ser
Sigo enganado ou enganando meu viver
Pois quando estou amando é parecido com sofrer
Eu morro de amores
Eu preciso aprender(Luis Melodia)


Silêncio por favor
Enquanto esqueço um pouco a dor no peito
Não diga nada sobre meus defeitos
Eu não me lembro mais quem me deixou assim
Hoje eu quero apenas
Uma pausa de mil compassos
Para ver as meninas
E nada mais nos braços
Só este amorassim descontraído
Quem sabe de tudo não fale
Quem não sabe nada se cale
Se for preciso eu repito
Porque hoje eu vou fazer
Ao meu jeito eu vou fazer
um samba sobre o infinito(Paulinho da Viola )

Nenhum comentário: