sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Erika? Vanessa?

Essa coisa de dar nome composto aos filhos nem sempre é bem vinda pelas vitimas...
Meu nome é algo q até um tempo atrás me intrigava...mas por 30 anos eu fui só a Erika,a Vanessa nem existia....eu nem lembrava desse nome e se alguém ligasse em casa e pedia pra falar com a Vanessa meu pai falava q não tinha ninguém com esse em casa.
Foi assim....quando me mudei para Limeira,fui trabalhar em uma empresa q tinha uma Erika e o chefe do Dep Pessoal perguntou se eu tinha um outro nome para não dar confusão,foi em Março de 2006 que a Vanessa nasceu....
Então para uns Erika para os outros Vanessa....como na minha vida nada é fácil....de tanto sofrer deixei que a Erika descansasse e mandei a Vanessa ir a Luta ....a Vanessa era só felicidade a emoção e a Erika a dor e a razão.....Mas não é q a Vanessa invejosa quis viver a vida da outra(Erika) e hoje chora demais sofre demais....Estou querendo outro nome....ser outra pessoa....pois essas duas...estão me cansando....sou duas...mas juro não me acho mais...cansei de ser eu....ou de ser ninguém....
Queria poder saber escrever de novo....mas esse vazio me deixa lenta....não estou mais me entendendo.....medo de ser eu mesma.

Nenhum comentário: