sábado, 17 de janeiro de 2009

DOENTE.

Por mais patético que possa parecer...minha vida esta parada...vivo anestesiada,pela dor do vazio que é minha vida sem vc...Eu realmente não estou suportado...e quero demais uma solução,peço a Deus que me livre desse sentimento horrivel pensar em nós 24 hs se tornou meu maior castigo e eu juro q não posso mais viver isso...
Estou doente de saudades....

"E que a minha loucura seja perdoada.
Porque metade de mim é amor,e a outra metade...

Também!"
(Ferreira Gullar)

3 comentários:

Charlie Liu disse...

é uma doença crônica... mas tem umas pilulazinhas que me fazem muito bem... estão sempre por perto, à distância de um telefonema. não curam, mas aliviam a dor

Erikinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Charlie Liu disse...

há muito vc não aparece, ams indiquei vc no premio dardos