quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Eu vou abrir mão....vou me libertar,tem coisas que te puxam pra baixo te afundam cada vez mais...E Eu decidi que hj ...vou dar um jeito arrumar força e abrir mão,eu só não sei como farei isso...pois eu não consigo nem respirar direito,imagine arrumar forças pra esquecer,abrir mão...
Eu estou exausta,eu estou na fase revoltada onde acho todos hipócritas e certos conselhos um inferno...ai já viu dou patada em todos...ai sofro pois me sinto sozinha,
Eu sempre fui mto otimista e sempre achei q podia ver o melhor das pessoas...depois de tantas decepções hj to sempre esperando o pior ...Não importa o q aconteça quem são essas pessoas,qual o grau de intimidade q elas tem na minha vida uma hora ou outra elas vão me decepcionar,se por um lado isso soa triste por outro me da certa segurança quanto ao futuro...aguardar a decepção...isso seria comico se não fosse trágico.
Sabe faz um tempão que eu vivo a fase "Para Mundo Que Eu Quero Descer"e não faço mto para mudar a situação...pois mudanças dão trabalho...machucam,ai vem a VIDA,e se encarrega de me dar e tirar o que ela quer...Ontem a noite com a Andressa em casa ...vi q preciso mudar urgente ...Mas não tenho nem ideia do que e como fazer...tive a brilhante ideia de que primeiro preciso fazer algo que gosto...um hobby...acho q dança de salão ou hidroginastica...qq coisa nesse sentido...Mas ai lembrei q além de não ter o emprego dos sonhos...não tenho grana...(Emprego dos SONHOS:Esposa de marido Rico e apaixonado)Corta o hobby...Acho q vou tentar fazer serviços voluntários(Cuidar de alguém)mas eu não to dando conta nem de mim....Quem sabe uma viagem...(Ainda não ganhei na loteria)...Ah nossa já cansei só de imaginar o que me espera...estou quase desistindo...de mudar ...de abrir mão ...de SER FELIZ!!!(utopia)

PS. Estou irritadissima hj,com cara de mal...super carinho.....

Nenhum comentário: