segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Yuri


Bom...eu conheço o Yuri desde 2001(por aí)e entre brigas e muitas risadas,ele se transformou no meu melhor amigo...agente quase não se vê alias agente não se ve nunca,ele ta em SP e eu em Limeira,mas nos falamos quase sempre...O que ninguém sabe,nem ele, é que todo dia quando acordo penso em como seria bom ele estar aqui presente fisicamente na minha vida...pois no meu pensamento e em meu coração ele está sempre...toda vez que algo ruim acontece,ou faço alguma merda,é nele que eu penso e automaticamente faço um dialogo...onde sei exatamente qual seria sua opinião...se dou risada ou vejo algum personagem especial é pra ele que vai minha alegria...
Sabe aquelas pessoas iluminadas que por onde passam deixam LUZ ...assim é o Yuri,não tem como defini-lo em uma só palavra...ou em uma postagem ...o que posso resumir é que ele é ESPERANÇA...
Pois se todos fossem como ele ...o mundo seria melhor...com certeza,eu sou devotada a esse amigo...
Meu amor...quero que seu 2009 seja magico...é que vc venha me socorrer pois preciso muito de vc aqui...um abraço seria ótimo...(vou te agarrar)

enfim....desejo uma dose de Yuri ...pra todos os que tem esperança de um mundo melhor!!!

Querido AMO VC DEMAIS!!!!!!!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Eu nem sei o que te dizer!
Só sei que te amo muito e a cada minuto da minha vida amo mais e mais!
Mesmo longe te sinto perto, como sempre te digo!!!!!!
Um dia em breve estaremos juntos!!!!

Eu te amoooooo!

Unknown disse...

Pq saiu meu nome de bruna kkkkk sou o yuri KCT kkkkkkkk

Unknown disse...

a bruna quer roubar meu corpo erisssssss me ajudaaaaaaaaaaaaa