segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Ela tinha um brilho no olhar que ofuscava...quando a reencontrei na tarde do dia 31/12/08 ,me assustei...no lugar do brilho,encontrei tristeza e foi assim até ontem a noite quando nos despedimos,ela é uma pessoa que se tortura vendo fotos,se isola nas lembranças e que quando não esta chorando esta dormindo...me assustei,como pode uma pessoa tão cheia de garra,morrer assim por tão pouca coisa,quando falei isso brigamos...disse que tinha que reagir que estava na hora de levantar...mas não adiantou ,ela esta em um estagio de auto-flagelação...e eu não sei mais o que fazer...tentei ajudar fazer com que saísse da cama e fosse a luta...mas não adianta ,todos temos momentos assustadores onde o medo do desconhecido nos paralisa,isso por que temos medo de esperar,é horrível admitir mas tem horas que só o que podemos fazer é esperar...ela se sente só não tem ninguém por perto...na realidade ela tem sim...mas não é o que ela queria ...ou melhor ta faltando um pedaço...ela me disse que senti mutilada...e eu sofri por ver alguém que amo e admiro tanto se sentir assim...perdida,parece que nada mais faz sentido...e se for ver que sentido há em perder a vontade de viver...lembro que quando éramos mais novas,o nosso maior pavor era virar um vegetal...sabe aquelas pessoas amargas que não vivem...só sobrevivem...fazem tudo automaticamente só porque tem que ser feito...e hoje ela está assim...não sabemos a certo qual o fato que levou a tudo isso...ou se foi tudo junto...2008 foi difícil...e ontem percebemos que a mudança terá que partir dela mesmo,na realidade ela vai ter que se reprogramar ...querer outras coisas,sonhar outro sonho...desejar diferente...e isso requer um esforço gigante quando só o que deseja é dormir...e quando acordar a vontade de viver,esteja de volta com sonhos e ideais diferentes e dessa vez quem sabe...fazer dar certo...eu disse que nunca devemos perder a esperança...e ela me disse que não tem mais o que esperar...eu quero que ela se reencontre e que saiba que o futuro pode ser lindo...mas que para isso ela terá que lutar,e eu estarei aqui aguardando o brilho dos seus olhos voltar e rezando pra ouvir aquela risada contagiante que só ela tem...afinal amiga é isso ai...

Nenhum comentário: