segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Invence No


Talvez bastasse respirar
Só respirar um pouco
Até recuperar cada batimento
E não olhar para o momento
De ir embora
Não vá embora
Por que não pode ser um hábito
Dezembro sem você
Quem permanece aqui
Espera o impossível
Mas não
Não há mais tempo para explicar
Para perguntar se te dei amor
Estou aqui
E tenho de dizer ainda
AindaPorque ficam entre os dentes
As coisas mais importantes
Aquelas palavras que não usamos nunca
E faço um mergulho na dor
Para traçar-las e trazê-las aqui
Uma por uma aqui
As tuas sensações
Pesam e pousam
Pra sempre sobre nós
E se sinto sua falta
Não sei dizer
E eu não posso te dizer mais
Mas não
Aqui choram memórias
E eu teria que fazer mais
Para admitir que já é tarde
Como eu gostaria de poder falar
Ainda, ainda,
Mas não não tenho mais tempo para explicar
E eu também tinha
Alguma esperança
A minha frente
Alguma coisa para acabar junto com você
Talvez me basta respirar
Só respirar um pouco
Talvez seja tarde
Mas talvez não.(Laura Pausini)


816 horas,5 domingos,6 segundas feiras...assim sem você com uma dor que as vezes penso que não vou suportar...é dificil ,tudo que acontece é pra vc que quero falar dividir como sempre fizemos...não posso mais ouvir musicas ...ver certos programas de televisão machucam...e até o silencio me lembra vc...perdi a esperença de te reencontrar e pela primeira vez senti ódio...de vc,que simplismente se foi...virou fumaça...não quero que ninguém entenda como estou me sentindo...nem que aceitem a importancia que vc tem na minha vida...não aceito julgamentos ,nem quero ser consolada só quero esquecer ...que te conheci e que fui feliz ao seu lado...na realidade só quero respirar sem que isso se torne uma tortura...

Nenhum comentário: