terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Eu ia aproveitar que estou na net hj e fazer minha retrospectiva 2008,mas ainda é dia 30 e como na minha vida acontecem coisas a cada minuto ...e eu ainda estou a espera de um milagre...resolvi deixar isso para a semana que vem...enfim 2008 foi um ano onde aconteceram tantas coisas desagradaveis...que não tem como esquecer ...eu estava conversando com uma doida que conheci no ponto de onibus e ela me falou para eu não dizer que espero que 2009 seja melhor pois quando agente pensa não ter aonde piorar...a coisa fica mais estranha ainda ...então vou falar do que aconteceu comigo do dia 23/12 até agora:
-Trabalhei pouco...dormi muito,comi demais,chorei mais ainda,fumei feito louca...e engordei 6 kilos ,o que me deprimiu mais ainda...
-Dia 24/12-sozinha pensando merda,infeliz pra cacete,a única coisa util do dia foi fazer faxina no meu quarto e dar banho na Mel(minha cachorra linda)...ah o Emerson me ligou,o Lucas maravilhoso tbm...meu irmão apareceu a noite pra me ver...assim como o ano passado eu fiquei sozinha,mas ao contrario do que eu pensava,eu não surtei ,não recebi a loucura,o ciumes,a magoa e etc...Só quem ficou comigo foram a SAUDADE IMENSA,a melancolia e a tristeza por tudo ...mas eu lidei bem com esses sentimentos...e foi durmir...
-Dia 25/12-Surto ...cada vez que eu ouvia um barulho no portão meu coração batia na esperança de ser meu milagre...quando eu vi que nada aconteceria...desisti de desejar...as 21:00 minha irmã me liga de SP ...avisando que meu pai tinha passado mal(ele esta doente faz um tempinho) e estava internado na uti ...ai a coisa ficou feia...chorei muito...pensei que ia enlouquecer ...a sensação de impotencia me machucou demais...a ansiedade me colocou no chão...nunca havia sentido tanta dor...eu e meu pai brigamos muito...mas nos amamos demais e enfim depois que me separei ele se transformou em um amigo presente...eu achei que ia enlouquecer,mas o Emerson quem diria...me acalmou...
-26/12-Sem comentário triste...e sozinha.
-27/12-Na cama...a noite fui na Igreja pois eu estava ficando louca já.
-28/12-Fui para SP com meu irmão visitar meu pai...foi tão ruim ve-lo daquele jeito...só quero que Deus faça o melhor e cuide de meu paizinho....dor demais...
-29/12-Para mundo que eu quero descer...
-30/12 -sei lá o que a vida tem pra mim hj....só quero TER FÉ,na vida e voltar a confiar nas pessoas,estou muito decepcionada ...mas Feliz por ter um filho lindo e abençoado(ta no guaruja o metido,ele merece)E desejo que meu pai fique bem...o resto...a isso eu vou acabar por desesncanar só me causam dor e sofrimento....

Sei lá viu o que espero de 2009,só sei que terei que estudar,trabalhar e dar um rumo na minha vida ...aprender a SER SOZINHA é um meta ...
Ah resolvi tbm que vou tatuar D'ont Worry Be Happy na minha nuca...só falta grana pra tal façanha...o resto bom ...o resto é esperar e agir ...quando eu pensar em desistir de algo,é só lembrar de quantos leões eu matei,quanta sopa de pedra tive que digerir e ver que EU SOU FODA!!!!!!!!

Nenhum comentário: