quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Apenas um detalhe...




É incrível,como alguém que sabe escrever bem,tem um leve dom para comédia,sabe usar o humor negro e a ironia em doses certas...bem humorada,intensa...crie um blog pra falar de coisas simples e importantes na vida das pessoas...só use o blog pra se lamentar das perdas e tristezas parece até diario de adolescente...isso está me irritando profundamente...eu sou mais que tudo isso...mas não consigo sair disso...estou tão previsivel que sinto tédio de mim...


E, de repente você se encontra só.
Perde-se na noite que silencia vozes
Quer acreditar
Mas tudo se desfez
Ao mais leve toque ou menção
Quer dormir
Mas o sono escapa
Pelas frestas da janela
Quer fingir
Mas sua mente cruel
Continua lúcida
Quer sofrer uma dor profunda
Mas já não existem reflexos
Quer abandonar-se indiferente
Mas o tremor da mão
Revela inquietação
Quer acalmar-seMas, no peito,
Um coração enlouqueceu
Quer traduzir-se
Mas sua mente
Só dita frases mortas.
Está só...(Gi)

Me Pergunto hoje, com toda amargura de um coração cansado: Será que haverá novamente um sorriso neste blog ?

Nenhum comentário: