quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Inevitable-Shakira


"Se é questão de confessar
não sei preparar café e não entendo de futebol.
Creio que alguma vez, fui infiel
jogo mal até nos parques e jamais uso relógio.
E para ser mais franca ninguém pensa em você como faço eu ainda que dê o mesmo.
Se é questão de confessar nunca durmo antes das dez nem me banho nos domingos.
A verdade é que também choro uma ves por mês sobre tudo quando está frio.
Comigo nada é fácil já deve saber me conhece bem.(E sem você é tão triste)
O céu está cansado já de ver a chuva cair.
E cada dia que se passa é um a mais parecido com ontem
Não encontro forma alguma de te esquecer porque seguir te amando é inevitável.
Sempre soube o que é melhor quando tiver que falar de alguém começe por você mesmo.Já sabe a situação aqui tudo esta pior porém ao menos ainda respiro.
Não tens que dizer não vai voltar te conheço bem.(já saberei que fazer comigo)
Sempre soube que é melhor quando falar dos dois começar por um mesmo."

Nenhum comentário: