sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Passei tanto tempo me procurando que não percebi que estava aqui mesmo...talvez por que ser eu ultimamente não tem sido nada engraçado...entre decepções e sorrisos(ou seria choro e risada)eu tento me equilibrar e as vezes não consigo.Surto de repente e isso me deixa muito triste comigo mesma...Quero demais me entender e agora que me achei,valorizar minha caminhada até aqui...Pois tenho certeza que isso me levará até onde eu quero e mereço ir....porém é ai que tropeço...eu não sei ainda onde quero chegar e isso me da medo...Cheguei a conclusão de que talvez(TALVEZ)a minha oscilação de humor seja(TALVEZ)HORMONAL...Sabe como é a idade chegando...muita coisa acontecendo talvez isso possa ter acelerado um processo físico...Mas até isso seria péssimo ...pois tenho PAVOR de médico e exames o que significa que eu nunca vou saber ...Não sei se é porque acordei atrasada hoje...não tomei café antes de sair de casa...isso abalou meu humor e me fez ficar com medo e ódio de tudo e todos...uma vez que ontem eu estava melhor e cheia de esperanças...Eu sou realmente 8 e 80....e isso vai ter que parar!

Nenhum comentário: