quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Tendencia Para Matar!


Maldita TPM...VOU EXPLODIR se pudesse matava alguém...to inchada,comi chocolate feito uma vaca gorda(vacas comem chocolate?)Briguei com o mundo...e o Andi sumiu...Maldita TPM...acordei nocauteada hj ...ansiosa com ódio do mundo...ai fiz merda liguei chorando para o emerson...entre chingar ...e reclamar com ele ...me dei ao luxo de dizer que sentia saudades...pra no fim ofende-lo ...dizendo que não sei pq falo com ele o traidor!Jesus ..estou sem controle paranoica...fora q hj recebi visita de 2 cobradores,um se deu ao Luxo de me ameaçar...nossa q medo...me mata logo,mas não ele só ameaçou de contar ao meu irmão...que eu comi e não paguei...será q é por isso q estou chorando????Ou é por q no final ...todo mundo vai embora de carro...com no minimo 10,00 na carteira ou a promessa de receber dia 05 de cada mês e eu viver de esmolas e favores?Acho q vou fazer igual a mulher pobre...(http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=654522610414773585) criar um blog e pedir grana...não daria certo...o jeito é camelar mesmo...(Onde está o Andi???)Vou enlouquecer ...Puta q pariu q vida de merda...sempre devendo sem grana...sem eira nem beira...inconstante...com medo até da minha sombra...Maldita TPM....cansei de esperar ....esperar homens...esperar dinheiro,esperar PAZ...Maldita TPM ...q me faz ver a minha vida da forma certa como ela é uma merda ....(gente alguém viu o Andi)
O melhor de tudo é q ainda estou no trabalho pois tenho preguiça de ir apé....e meu irmão não se toca ...quer morar aqui ...ainda tenho que chegar lavar quintal,fazer janta...Maldita TPM(Andi?)
Não...ia esquecendo de falar quem me disse que o Anderson tinha sumido...foi o ex namorado dele...q me ligou ao meio dia e disse ...-Nessa,o Andi ta com vc?Eu -Não,pq?Ele-Ah pq ele sumiu...Maldita TPM...maldita falta de grana...e Maldita falta de consideração.....
Já até sei o q vai acontecer...hj a noite...a loucura vai passar lá em casa....junto com a falta de senso...espero que elas passem comigo só a noite ...pois amanhã ah amanhã...quero realmente estar melhor pois hj o dia não foi facil...e eu to aqui agora chorando com ódio do mundo...

Frase do dia(Amo):"Para mundo q eu quero descer"


Desculpas*
-Josi
-Andressa
-Lucas
-Mel

-Moço do cachorro quente

* Pessoas q eu maltratei hj...

2 comentários:

Unknown disse...

Flor, entrei pelo orkut do Deca..perdão...bejos..Quem assina...Josi

Intercomunicando atualidades disse...

Minha linda, vc é apenas um ser humano...não é um ser humano qualquer, mas uma pessoa intensa em sentimentos, capaz de mobilizar as mais belas virtudes alheias,mesmo quando está em estado de "choque" ou "paranóia"...esse é o lado bom de ser apenas "humana"!!!Amo vc, com todas as suas virtudes, com toda a sua raiva e toda a sua loucura!!!