quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Sobre Abandono...


Abandono:s. m.,
acto de abandonar;
desamparo total;
desistência;
cedência;
renúncia;
desprezo.

Algumas pessoas estão pensando que eu sofro por perder mais um homem em minha vida...isso é no minimo ironico uma forma de minimizar a minha dor...
Eu sou filha adotiva...e desde bem cedo(Acredito q na gestação)tenho um sentimento horrível de rejeição e abandono...então o que pra algumas pessoas é uma gota ...pra mim é um oceano...pesado demais ...doloroso demais...eu consigo lidar bem com quase tudo...sofro,choro...mas como sou guerreira ...logo coloco em ação meus 3S:Sobrevivo,Suporto,Supero...E assim vou levando quase toda tempestade que vai em minha vida,Mas eu não sei lidar com o Abandono...me deixa nocauteada no chão mesmo...e por mais que eu saiba que tenho que levantar ...mais eu me deito...e me entrego...nenhuma ferramenta de auto ajuda ou preservação me ajudam nessa hora...eu realmente desisto...
E hoje eu estou me sentindo morta...desde que o pior aconteceu...eu me anestesiei,fiquei quietinha chorava aos poucos,difarçava...mas hoje eu não aguentei e desabei...desisti mesmo...sei que tenho que passar por isso ...e que tudo uma hora vai ficar bem...mas hoje depois de mto tempo me dei o luxo de sofrer ...intensamente como manda o figurino...e estou repelindo qualquer frase do tipo:Vc vai ficar bem...Não vou ficar porra nenhuma...só vou melhorar quando ele aparecer...
Deixa eu explicar uma coisa básica...desde 13/03/2006 eu não fiquei um dia sem falar com o Andi...Na Alegria e na Tristeza éramos um ao lado do outro ...ele é meu amigo de verdade...o que ta doendo agora é a ausencia e a preocupação com o irmão e não a falta do homem Anderson....É a saudade de alguém que nunca me deixou na mão e que há um ano atráz salvou minha vida...e o vazio que ele deixou dentro de mim...ta me matando cortando minha carne...
Quero que ele esteja bem...e que Deus de sabedoria a ele onde quer que ele esteja...e imploro aos céus por uma noticia...imploro que ele volte ...pois não sei como respirar sem ele por perto perdi o rumo...o chão ...mas dessa vez o protagonista da história é ele ...quem ta mal e sofrendo ...é ele ...e me mata não poder ajuda-lo...já senti raiva...dor...agora me permitir não sentir nada...e querer que ele volte...
Minha casa ta uma bagunça...meu quarto uma zona,o Emerson daqui a pouco estará em Limeira pra buscar e levar nosso lindo e delicioso filho pra passar as férias com ele em SP...e eu sai de casa atrasada e não arrumei a mala ...isso vai gerar um estres danado...estou com saudades dele ..das nossas brigas por coisas domésticas,ve-lo e abraça-lo depois de tanto tempo talvez me faça bem ou ...me lembrem novamente que ta fazendo um ano desde que ele cruelmente me abandonou...mas sabe hj acordei depressiva...querendo sumir ...eu não sei se o que o Andi fez foi coragem ou covardia...sumir assim...mas hj to com inveja e gostaria de sumir tbm....estou confusa ...com dor, meu corpo inteiro dói...estou destruida....sei lá;


"Se voltar não faça espanto, cuide apenas de você
De um jeito nessa casa, ela é nada sem você
Regue as plantas na varanda, elas devem lhe dizer
Que eu morri todos os anos, quando esperei você
Se voltar não me censure, eu não pude suportar
Nada entendo de abandono, só de amor e de esperar
Olhe bem pelas vidraças, elas devem lhe mostrar
Os caminhos do horizonte
Onde eu fui lhe procurar
Não repare na desordem, dessa casa quando entrar
Ela diz tudo que eu sinto, de tanto lhe esperar ..."

(Abandono-Roberto Carlos)

Nenhum comentário: