segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

HOW DO I LIVE...


Como eu vou
Passar a noite
sem você
Se eu tiver de viver sem você
Que tipo de vida será
Eu preciso de você em meus braços preciso te abraçar
Você é meu mundo meu coração minha alma
Se você partir levará tudo de bom em minha vida
E agora me diga
Como vou viver sem você
Eu quero saber
Como eu vou respirar sem você
Se você for
Como eu vou
Vou sobreviver
Como eu vou viver
Sem você
Não há sol em meu céu
Não há amor em minha vida
Não há ninguém para mim
E eu,eu não sei o que farei
Eu me perderei se perder você
Se você tiver mesmo que ir você levará tudo
De real em minha vida
E agora me diga
Como vou viver sem você
Eu quero saber
Como eu vou respirar sem você
Se você for
Como eu vou
Vou sobreviver
Como eu como vou viver
Sem você


Sinto demais a falta do meu amigo...só quem viveu junto nossa amizade pode saber o que e como me sinto....Vida eu estou te esperando....
Amo tanto.....

Nenhum comentário: