quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

"Don't Worry Be Sad"

...Tenho uma amiga,vou resumir a bosta q é a vida dela nos ultimos 3 anos enfim mudou de cidade fez novas amizades...perdeu empregos limpou e sujou o nome foi traida,abandonada...arrumou um namoradinho ...e agora quando a infeliz achou q ia dar tudo certo...o cara some...enfim ...sem noticias até meia hora atraz....a vizinha dele ligou e falou q ele estava bem...imagina isso a vizinha ...sabe a minha amiga não....deve ser pq o relacionamento deles era uma merda...pro cara ter q sumir assim...Mas enfim a vida é essa bosta mesmo...dias bons, dias ruins e agente vai levando...Eu to indo...tentando parecer normal...pois ainda estou a Maldita TPM( ou não isso é pressentimento)...

Só peço q Deus tenha piedade de mim dessa vez...e que arranque certos sentimentos do meu coração,sem que eu sofra ...queria bater a cabeça e acordar lembrando só do Lucas...pra não sofrer com o resto....como minha "amiga"estou no limite ...quem devia sumir era eu......

Frase de hj:Não se preocupe seja triste("Don't Worry Be Sad")

Um comentário:

Charlie Liu disse...

Sabe, às vezes eu me pego com aqueles pensamentos positivistas do tipo: "seja feliz!" "o mundo é lindo, você que tem que olhar pra ele direito" e outras merdas iguais a estas. Mas nos esquecemos que os maus sentimentos existem.. que a tristeza está aí pra que a gente aprenda com ela, de alguma forma e possa, um dia se lembrar que conseguimos passar por coisas horríveis e estamos aonde estamos, e somos pessoas melhores, mais experientes, vividas... seja triste quando tiver que ser, porque quando tiver que ser feliz, você será com toda plenitude... é isso... palavras de um daydreamer...