sábado, 8 de novembro de 2008

Anderson X Vanessa

Existem detalhes que por mais necessários deveriam ficar guardados,na "razão"de quem acha que pode controlar tudo...
Eu o Anderson(Meu melhor amigo)estamos ficando juntos,eu me apaixonei e entre trocas de beijos e caricias...a coisa foi ficando séria,ele relutava no começo deixando claro que éramos só amigos e que de forma alguma iria passar disso e tbm que nunca iriamos assumir isso...no auge da paixão eu prometia assumi-lo se ele assim quizesse...ou desse uma brecha(levando em conta que ele namorava um homem,achei isso uma puta prova de amor)bom enfim ...dei carinho,não julguei esperei ,assumi para ele e para todos minha paixão me separei definitivamente contei para meu filho...e ele foi se aproximando...agente foi ficando...ele vai em casa ...chama minha mãe de sogra,mas se eu falar que somos namorados...ele some...Hoje depois de 2 dias surtando por não ve-lo,ele aparece eu ansiosa ...querendo ...respostas mais nem ousando falar nada .Na realidade eu queria gritar ,forçar ,prender ...ele me veio com a frase ...nós não vamos ficar juntos pra sempre!O que é pra sempre?há um mes atras não ficariamos romanticamente nem um dia...minha boca segundo ele era só mais uma boca...Eu sei que não seremos pra sempre...SEI???ele sabe???Quem vai determinar isso a não ser a luta que ele faz para estar no controle de tudo...minha vontade era manda-lo pra puta que pariu...cansei de ser dominada ...to com raiva ,mas ele é meu melhor amigo....e pra ferrar tudo eu estou perdidamente apaixonada...com quem eu vou chorar?pra quem eu vou reclamar?Como eu vou falar Andi...mate o Andi por mim...ele me falou um monte de merda...e eu acatei,nem raiva eu fiquei...ele é o Anderson...meu melhor amigo...pq eu fui me apaixonar,to arrependida,mas como sou só emoção não controlo meus sentimentos,ai agora que ele foi embora...veio a tristeza e a raiva imagina pra quem eu canalizei?Para o Emerson o homem que eu amei por 14 anos,que fui uma ótima esposa...e que se não tivesse me traido...não daria espaço pra eu me ferrar com outro...Por que o Andi ,não deixa rolar...e fica na dele,por que tem q dizer o tempo todo que isso é só uma brincadeira,e por que eu não sumo...e por que eu sempre tenho que amar mais...Queria sair correndo da paixão que me cega,da inconstancia que me alimenta,queria poder um dia sentir -me AMADA...
Como tudo isso dói...sinto uma loucura dentro de mim...
Hoje a noite vamos sair eu e Andi...e um casal apaixonado(Josi e De Carli)...eu queria era ir pra Marte ...mas não posso perder a chance de ficar ao lado de quem amo...Segunda feira minha terapeuta vai ter o que pensar...ela poderia me internar
...será que existe clinicas em viciados em amor?Será que lá eles ensinam agente a se bastar?Existe remédio pra burrice,pois meu coração é burro...alias um imbecil...Por que nunca pode ser bom para os dois na mesma dose?Eu te amo...você me ama...sempre tem q ter a insegurança...por que ninguém se apaixona por mim...junto comigo...e por que não pode ser pra sempre?Junto com o fim do meu casamento...morreram meus sonhos mais secretos...o de envelhecer ao lado de um grande amor,o de casar na igreja,sonhos romanticos. Com o Andi eu achava que como somos muito amigos iria se diferente,sempre teve troca na nossa amizade agora ele vem me falar que não pode me dar mais carinho...apesar de estarmos juntos...realmente eu estou muito confusa,magoada acho...
E de verdade eu queria sumir...
Chega nem sei o que estou escrevendo...e como só eu vou ler ,paro por aqui sem correções,torcendo e desejando...que amanhã eu acorde RAZÃO...e que já que o amor não é pra mim...desejo amanhã ser outra...assexuada,e queria perder a capacidade de amar...pra SEMPRE!



"Às Vezes Céu Azul, Às Vezes Tempestade...
Porque na vida às vezes somos "céu azul" e às vezes "tempestade"... Porque no fim o que te faz ser humano, complexo, indefinido, também é o que te faz ser fascinante... Cada um com seus dias de "águas plácidas" ou "mar revolto" interior..."

Nenhum comentário: