terça-feira, 25 de novembro de 2008

Queria...

Eu queria voltar no tempo...eu queria avançar uns 10 anos...queria poder mudar tudo,queria não mudar nada...queria saber o por que acordei tão confusa de novo...queria ser outra ...queria não querer mais nada...abandonar as lutas ...e ficar quietinha...queria poder esquecer o mal que me causou...poder ser eu mesma ...mas não sei quem sou ...me sinto uma tola...idiota...queria ser hoje razão...deveria ser ilegal ser emoção...
Queria não estar tão feliz...vivendo a historia que sempre desejei,queria não quere-lo tanto...mas ele chegou aqui e assim como vc no passado eternizou na minha pele ta morando em mim agora...e é tão bom...queria trabalhar mais ...e pensar menos...queria dinheiro...queria ir pra minha casa...voltar pra algum lugar que ficou perdido no espaço e eu não sei mais aonde é...queria poder gritar pro mundo o que sinto...mas não posso gritar o que não sei...

Nenhum comentário: