segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Não Sei...


O que mata algumas pessoas é a inconstância,já outras é a falta ...
Por que se estamos bem se somos amadas aparecem as duvidas as confusões,pra que colocar "merda"na cabeça...
"Não ,não tente me fazer feliz...eu sei que o amor é bom demais ..."como lidar com isso...lutamos sempre por ser amadas...queridas ai quando o principe aparece...vem a duvida e com ela ...o descontentamento...o achar defeitos ...
Ei quem achou que a perfeição existia?E que vc pode ter tudo sempre?A vida é feita de escolhas e responsabilidades...Podemos tudo,mas estamos preparadas(os)para esse "Poder",não sei,acho q não ...eu posso...mas tenho que me bancar...
Tem que saber que a sua liberdade começa quando termina a do outro...se respeitar é parte disso...pior ainda é ser feliz e sentir-se culpada por isso...não se permitir viver ...errar .O que é culpa?
Do Lat. culpas. f.,
acção repreensível praticada contra a moral ou a lei;
falta;
pecado;
delito;
ofensa;
responsabilidade;
causa, origem.

Pelo amor....Pecado ser feliz?Delito ser amada?Ofensa ter uma história?Pratica contra a lei querer viver outra?
Somos julgados o tempo todo...cabe a nós escolher o que fazer com esses julgamentos...
Ser gente dá trabalho...querer ser feliz mais ainda...mas como eu acredito e digo sempre a felicidade plena é utopia ...será que dá pra tentar viver os momentos felizes com intensidade?Então por favor...
O legal é saber que realmente "quando agente pensa q tem todas as respostas,a vida vai mudar todas as perguntas..."Quem procura acaba achando...
temos que tomar cuidado pra não sermos transformados em prisioneiros de nós mesmos e de nossas insatisfações e duvidas...O caminho,é respeitar o outro...mas viver tudo!

Nenhum comentário: