segunda-feira, 17 de novembro de 2008

FDS...







Resumo de fim de semana...

A palavra é
FELIZ...

Quinta feira:Hard chop...tudo de bom...

Sexta feira:folga pro meu amor...

Sabado :...ai sabado foi tudo...
Fomos ao clube passamos o dia juntos lindo...rimos muito conversamos demais ...Josi e D Carli amo cada minuto ao lado deles...e o Andi conseguiu me fazer escorregar em um tobogan...foi ótimo...de noite D.R de casais na casa do Andi...bom tbm ...
Domingo:Fomos ver os filhos do D carli tocar
Pandemya é show...depois a Banda Salada Russa(AMO),a tarde João Vitor e Lenon(bom tbm) ah teve tbm uma banda de São Paulo adorei...Dançamos rimos ..eu e o Andi estamos curtindo cada momento juntos...lindo de viver...
A noite curtindo o meu amor maior LUCAS...enfim...feliz...feliz...


"O grande barato da vida é olhar pra trás e sentir orgulho da sua história. Claro que tudo não é como a gente planeja; mais pensa só: tem graça viver sem rir até quase perder o fôlego pelo menos uma vez ao dia? Devemos transformar tudo em boas experiência. Chorar de dor, solidão e tristeza, faz parte do ser humano e ás vezes isso nos faz um bem enorme. Ou nos conformamos com a falta de algumas coisas, ou não esforçamos para realizar todas as nossas loucuras..Mas se eu eu fosse você..tentaria realizá-las; mais seja forte o suficiente para enfrentar os obstáculos; paciente para saber esperar o resultado; e capaz de reconhecer seu esforço e ver que não foi em vão. No final de cada jornada olhe pra trás e enxergue uma vida maravilhosa, cheia de alegrias, viagens, sorrisos, amores, paixões, beijos, abraços, amigos, conquistas. Ao olhar pra trás veja que cometeu loucuras em certos momentos, mas que também agiu com consciência em outros.Chore quando for precisou desabafar aquela agonia incontrolável, mas não deixe que nada abale sua felicidade. Se sinta cansado, exausto de tanto pular, gritar, dançar e cantar.E no fim da noite quando você colocar a cabeça no travesseiro pense: VALEU A PENA!!!"(Joaninha)

Eu ando vivendo intensamente...e amando muito tudo isso.

Nenhum comentário: