quinta-feira, 27 de novembro de 2008

TU (Shakira)

"Te ofereço a minha cintura
E meus lábios para quando quiser beijar
Te ofereço a minha loucura
E os poucos neurônios que ainda funcionarem
Os sapatos desbotados, o diário onde escrevo
Te dou até meus suspiros Mas, não se vá
Porque você é o meu Sol
A fé com a qual eu vivo A potência da minha voz
Os pés com os quais eu caminho
É você, amor Minha vontade de sorrir
Adeus que não saberei dizer
Porque nunca poderei viver sem você
Se algum dia você decide
Se afastar novamente daqui
Fecharia cada porta
Para que nunca pudesse sair
Te ofereço meus silêncios
Te ofereço meu nariz
Te ofereço até meus ossos
Mas fique aqui
Porque você é o meu Sol
A fé com a qual eu vivo
A potência da minha voz
Os pés com os quais eu caminho
É você, amor
Minha vontade de sorrir
Adeus que não saberei dizer
Porque nunca poderei viver sem você..."

Um comentário:

Charlie Liu disse...

eu amo tanto essa música... e pensei numa pessoa em especial quando eu vi a eltra no seu blog... acho q estou amando de novo!