sábado, 29 de novembro de 2008

SÃO PAULO ...


Bom...faz 4 anos que eu sai de SP...e me aventurei em Limeira...vim para cá pois tinha uma proposta de montar um negócio lucrativo com minha mãe...trabalhamos juntas feito camelas....mas no final de um ano...por motivos que eu não vou citar aqui deu errado...Eu,marido e filho poderiamos voltar pra lá e recomeçar...mas a sensação de fracasso me fez ficar...e fui ficando...Hj fazem 2 anos q eu não vou para lá...uma cidade que eu amo ...onde tenho amigos amados...e familia...acontece...que eu não quero ir pra lá como perdedora...rever as pessoas que eu deixei com o coração partido...e falar que fracassei...aqui perdi um carro,um comercio, 2 empregos...Marido,casa...Enfim perdi coisas importantes...mas ganhei pessoas novas,um novo amor,maturidade e a chance de um recomeço...porém me incomoda o fato de eu não querer ir pra lá mesmo tendo saudades...a ultima vez q fui quando cheguei no metro...quase enlouqueci,o cheiro de SP...a poluição...o transito...tudo que eu amo e me fascina...São Paulo é magico...acolhe todos...fora minhas noitadas...as vezes tenho crises de querer voltar pra lá...mas tudo o que eu tinha lá era baseado principalmente no que eu tinha com o Emerson...ai penso...como a vida pode mudar tudo derepente...e como agente perde e ganha...e como o tempo realmente abre feridas,cura outras...Acredito que serei curada desse medo de voltar (visitar),e hj torço todos os dias pra me acostumar com Limeira...e que os braços de um Limeirense(anderson)...sejam minha casa....pra sempre!




SDS ...
Luciana,Eleni,Naira,Mariana,Gabriel,Augusto,Rita Cardoso,Edson,Yuri....e tantas outras pessoas...que fazem parte da minha vida,e pessoas a quem devo um pouco do que sou...

Ps:O que me fez lembrar SP...tão forte hj ...e querer ir pra lá foi o Charlie Liu...Pessoa especial que eu não conheço...mas q comenta meu blog as vezes...e que eu quero conhecer de verdade...e como é lá que ele esta morando...aguarde moço do blog...logo estarei tocando na sua porta!

Nenhum comentário: