quinta-feira, 6 de novembro de 2008

dormir seria a solução...

Como ninguém viverá o dia de hoje por mim...teoricamente deveria vive-lo ao máximo,mas estou com muito sono...não consigo trabalhar....

Eu esperei tanto tempo por uma palavra de amor acompanhada com gestos de desespero e paixão...eu desejei ser amada pelo meu amor...E ganhei um ex marido sofrendo por mim,porque as pessoas não dão valor quando estão juntas?
Por que ele precisou me ver com outro pra exteriorizar o que ele sentia?é tudo tão triste,e eu estou tão bem...lutei o quanto foi necessário,desesperei,briguei,amei ,implorei...até que minhas forças acabaram e talvez tudo o que eu sentia também ...
Hoje estou mais madura,tentando viver a minha vida de forma mais intensa ...amando loucamente e sendo amada com ternura...tenho alguém que me guia e cuida de mim...nossa amizade se fortalece com cada beijo abraço confidencia...Hj ouço mais e falo menos....e pra ser sincera me sinto feliz como há muito tempo não sentia ...talvez por isso o medo de não merecer essa felicidade...acostumei a sofrer...não sei o pq de estar escrevendo isso ,pois o que ta me movendo agora é além do sono...é a saudade q estou do Andi...

Vida adoro vc absurdamente ...

Nenhum comentário: