sábado, 29 de novembro de 2008

Vocações e Profissões.


Quentinho...acabou de sair o resultado do teste vocacional que eu fiz junto com alunos do ensino medio(15 a 17 anos)em um colégio aqui de Limeira no dia 18/11 onde nós da Humanize demos uma palestra(Prof Luiz Henrique)...Bom eu já sabia o resultado...tava na cara...mas não me ajudou muito ...

Parecer-Tendencia:Tipo A:Em buscado prazer :Você faz sua escolhas baseado principalmente na busca da satisfação e realização pessoal.Ao se decidir por uma profissão,considere se ela irá de fato lhe proporcionar a realizão que tanto valoriza.Se você levar em conta seus gostos e interesses irá com certeza,ter sucesso e ser feliz:Listas das Profissões(Resumi):Busca de Prazer:Artes cênicas(já sabia)Cinema,Publicidade.
Busca de Afeto:Psicologia e Veterinária.

Se levar em conta que não gosto de estudar e que já estou com 34 anos...da desespero...juro que o resultado esperado ...era Profissão:Esposa de Marido Rico e Apaixonado,ou ganhadora da mega cena...Ou Então :Você veio ao mundo ao passeio ...aproveite e viva em férias eternas...
Ah ...Eu ando tão cansada...queria poder realizae alguns sonhos...cansei de pastar...trabalho demais dinheiro de menos(bem menos).

Não quero o caminho mais fácil,nem passar pela vida sem que a vida passe por mim...sou uma guerreira menos que isso não me satisfaria...acontece que o que me cansa é tudo ser tão dificil...

Nenhum comentário: