sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Apenas um SURTO! E como tudo na minha vida,vai passar...hoje é sexta e o dia promete,grandes surpresas...


Eu não confio...não adianta,eu perdoo,ajudo,não faço questão de estar perto nem de estar longe,sofro por tudo o que perdi...mas confiar não confio...sinto que mais cedo ou tarde serei decepcionada novamente apesar de ser eterna otimista,sei que daqui a pouquinho vou me estrepar...e isso me causa de novo sensações que eu juro...poderia passar sem...ficar na boa na minha ,eu sempre fui louca...levava a vida (por pior que fosse a fase) numa boa,leve...hoje sinto um peso ...vindo para o trabalho consegui definir o fardo...é Desconfiança...ciúme...ai que horror fico pensando quando isso tudo vai acabar ,quando me sentirei leve novamente...Não posso dizer que ainda quero algo que há muito tempo perdi...a dor agora é por desconfiança...e esse sentimento é terrivelmente pesado pra mim...já perdoei,não estamos mais juntos ,mas como somos"amigos"acredito que mesmo agora depois de tudo a lealdade tem que prevalecer,junto com isso vem a cumplicidade ,a gratidão e o principal RESPEITO...
Tá feia a coisa hj ...pois eu percebi que não confio...


"Devemos aprender com nossas feridas, do contrário as repetiremos ou nos identificaremos com elas. O grande aprendizado da experiência de ser traído é que nos impele a abandonar a inocência, evitando empacarmos em experiências inúteis."

Nenhum comentário: