sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Minha nova mania é percorrer blogs...viciei...tantas ideias...o meu blog é pra ser algo tbm diferente ...só não esta sendo pois essa semana eu estou pior que adolescente apaixonada escrevendo no diario...
Ai agora depois de todas as confusões de sexta isso porque ainda são 16:00(somente),estava passeando por minha nova mania e achei o blog do Charlie Liu...amei!


Enquanto isso, na Sibéria....
Quem me conhece sabe que eu tô passando por uns problemas aqui em casa com um roomate que entrou no meu room e esqueceu que ele tinha que ser mate.
Enfim, como eu venho pagando 90% das contas, resolvi ligar na NET pra cancelar a TV a cabo, ou reduzir o pacote de canais.
Tarefa fácil!Depois de passar pelos 385 menus, consegui falar com uma antendente:
_Então, gostaria de cancelar o plano gold da TV e pegar um beeem mais barato. Ou então cancelar de vez a TV a cabo e ficar com só o telefone e a Internet.
_Mas senhor, se cancelar a TV, o senhor sairá do NET combo, então seu valor em vez de diminuir, irá aumentar.
_OK! Então reduz aí meu pacote de canais, e telefone e internet continuam.
_ Mas senhor, o senhor abrirá mão de todos os canais de filmes da HBO e da rede telecine, e mais os canais sportv?
_Sim. Reduz aí!
_Mas senhor, pense bem, são mais de 40 canais que o senhor vai abrir mão, pensa bem. São muitos filmes e programas de televisão que o senhor não verá mais.
_Minha filha, entenda uma coisa: eu trabalho e NÃO tenho tempo pra ver tudo isso, por isso quero cancelar, porque eu pago sozinho uma coisa que eu não aproveito.
_Mas senhor, temos as opções de filmes inéditos pros fins de semana.
O senhor abrirá mão disso?
_Sim, se eu quiser ver filme e vou ao cinema, quatro filmes por mês dá 52 reais, mais barato do que o valor que tá a mais e eu estou pagando pra vocês.
_Mas senhor, e se vier uma visita na sua casa?
_Pretendo conversar com ela, não jogar a pessoa no sofá pra ver televisão. É isso que você faz na sua casa?
_Não precisa se alterar, senhor._Não estou me alterando, estou falando de um jeito que você entende. Dá pra cancelar?
_Mas senhor, são mais de 10 canais de filme...
_Escuta aqui, moça. Quantos canais você consegue assistir ao mesmo tempo com apenas UM televisor em casa?
_ Apenas um, senhor._Deixa esse um e cancela o resto! Pegou?
_Tudo bem senhor, mas o senhor vai estar abrindo mão de nossos ótimos canais de filmes.
_Se você quer tanto que eu veja esses canais, bota eles aí de graça! Tá bom assim?
_Tudo bem, senhor. O cancelamento está sendo feito. Aguarde um momento... Mais um momento... Mais um momento...
_Filha, eu tenho que ir trabalhar, não dá pra você fazer isso sozinha enquanto eu vou? Preciso ficar na linha pra quê? Mandar vibração positiva pra você?
_Faz parte do procedimento, senhor.
_Ok..._Mais um momento... Mais um momento... Pronto! Obrigado por aguardar. Deseja anotar o protocolo?
_ Pra quê? Essa porra não serve pra nada depois.
_Não precisa se alterar, senhor. Foi apenas uma sugestão e tenha uma boa tarde.
_Ah, vá!



é engraçado como esses Sacs de empresas treinam pessoas,para parecerem robos eu já trabalhei com telemarketing,e fui tudo o que alguém que atormenta as pessoas pode ser,mas nunca fui impessoal...eles não percebem que além de termos que ficar horas aguardando algo,o que irrita é a frieza,vivemos em um mundo onde as pessoas são carentes....

Nenhum comentário: