quarta-feira, 8 de outubro de 2008

“Somos uma interrogação… E muitas vezes nossas interrogações são livros inteiros…” Edson Duarte


Pessoa


Olhar você e não saber
Que você é a pessoa mais linda do mundo
Eu queria alguém lá no fundo do coração
Ganhar você e não querer
É porque eu não quero que nada aconteça
(deve ser porque eu não ando bem da cabeça)
Ou eu já cansei de acreditar…
Mas o meu medo é uma coisa assim:
Que corre por fora, entra e volta sem sair
Não! Não tente me fazer feliz
Eu sei que o amor é bom demais
Mas dói demais sentir
Sentir você e não querer
É porque eu não quero que nada aconteça
(deve ser porque eu não ando bem da cabeça)
Ou eu já cansei de acreditar…
Ou eu já dancei…

Marina Lima

Um comentário:

Charlie Liu disse...

Sou meio burrinho, mas depois de deixar um recado pra vc nos meus comments, achei o link do su blog tb... a identificação é mútua, só de bater o olho já dei de cara com uma das minhas músicas favoritas... obrigado pelo carinho!
está nos meus favoritos desde já!