quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Estranha...


Quantas vezes dizemos ''nunca mais''e acabamos voltando atrás porque nosso coração falou mais alto?!Quantas vezes dizemos 'para sempre'mas no fundo sabemos que não irá durar tanto assim?!Quantas vezes nosso coração se despedaçou e ficamos tempos tentando consertá -lo?!Quantas vezes ouvimos o nosso coração e nos precipitamosmas também quantas vezes escutamos nossa razão e deixamos de viver coisas maravilhosas, por MEDO?!Quantas vezes?!A vida é feita de pequenos vícios.A dor é inevitável e o sofrimento, opcional.Se não puder fazer tudo, faça tudo o que puder!!

Li isso no orkut de um amigo...gostei!

Hoje eu estou estranha demais,não entendo mais nada,queria dar uma sumidinha,ou dormir e acordar em uma história diferente,não sei de mais nada a única certeza que tenho é que eu não tenho certeza de nada....e que isso me faz muito mal...

Nenhum comentário: