quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Vitoriosa...


...Sinto uma falta imensa de muitas coisas e pessoas ,mais hj ...estou sentindo falta de um amigo em especial...um amigo de quase 14 anos,ele sempre foi tão companheiro ,maduro,esteve do meu lado em tantos momentos tristes e felizes,momentos de crise real... ele esteve comigo na Saúde e também na Doença,na Alegria e na Tristeza,na Riqueza e na Pobreza...mas por algum motivo que eu desconheço,esse amigo desapareceu...eu era dependente dessa amizade...hoje quando tenho problemas aprendi a me virar sozinha,e modestia a parte tenho feito isso muito bem.
Mas hoje sai de casa pra vir trabalhar e deixei o Lucas filho lindo com febre...e sozinho ,senti falta do meu amigo...sei que o Lucas vai ficar ótimo...enfim é só uma gripe forte,sei que vou dar conta de tudo...mas a ausência dele me machucou,ao contrario do que varias pessoas podem pensar eu até curti essa ausência...é estranho isso, gostar de algo que fere...mas acho que estamos bem assim ele lá e eu aqui...logo isso vai passar ...e eu mais uma vez deixarei de ser apenas uma sobrevivente de um caos(minha vida nos ultimos 10 meses)pra ser o que sempre fui e não havia percebido...Uma Vitoriosa...





"Quero sua risada mais gostosa
Esse seu jeito de achar
Que a vida pode ser maravilhosa
Quero sua alegria escandalosa
Vitoriosa por não ter
Vergonha de aprender como se goza
Quero toda sua boca castidade
Quero toda sua louca liberdade
Quero toda essa vontade
De passar dos meus limites
E ir além, e ir além ..."(Ivan Lins)

Nenhum comentário: