quarta-feira, 22 de outubro de 2008

"Eu só quero que você saiba
Que eu estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz
Estou com sintomas de saudade
Estou pensando em você
Como eu te quero tanto bem
Aonde for não quero dor
Eu tomo conta de você
Pois te quero livre também
Como o tempo vai o tempo vem..."(Marisa Monte)

Ontem eu passei o dia com esse sintoma...O sintoma de saudade,eu senti uma falta enorme de estar com alguém,de me fazer presente...e quanto mais as horas passavam mais ansiosa eu ficava,o dia passou lentamente,quando cheguei em casa morta de cansaço,janta pra fazer ,filho pra curtir ,cachorra pra alimentar...vi que não importa o quanto tristes estamos a vida não para...
Ai depois de tudo pronto ,já eram mais de 23:00 resolvi ver Tv ou ler um pouco q nada a saudade tava lá me oprimindo...o pensamento não mudava o rumo...E vi que quando agente ama...é assim mesmo,eu já devia estar acostumada a amar sozinha,mais sou persistente e sei que uma hora isso não será mais assim,que meu amor será tão bom pra ele quanto a presença dele é para mim...ai por ironia mudando de canal...uma candidata a "ídolo"estava cantando essa música...não sei por que achei que isso é um sinal...de que estou no caminho certo e que amor sempre é bom...
TE QUERO LIVRE TAMBÉM...

Nenhum comentário: