quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Falência?




...Se minha vida fosse uma empresa,poderia se dizer que estou falida...
A diferença é que em uma empresa quando você perde o rumo,tem opções de arrumar outro emprego pedir arrego a bancos,ou até ao governo e na sua vida????
Quero realmente acreditar que para tudo há esperança,e que realmente não fracassei como esposa ,mãe, profissional...mas tem horas que realmente me sinto perdida...cansada seria a palavra certa...cansada de amar ,de ganhar ,de perder,preciso de uma solução urgente pra minha inconstância...


"Eu era criança acreditava como verdade
Que Arco Íris quando visto no céu
Era um sinal certo de grande felicidade!
Dizia que existia um tesouro
Que qualquer um podia achar...
Só bastava simplesmente procurar.

Até porque tenho a certeza que depois do arco iris, lá no fundo da curva está mesmo um grande tesouro!"

Nenhum comentário: