terça-feira, 7 de outubro de 2008

Eu?




...Na minha opinião todos deveriam ter o direito de "se"recomeçar ....como isso é impossivel,as vezes nos frustamos...vejo o meu caso com meu ex marido,ele vive perdido em frustações...e nem sabe o motivo real de todas elas...nós dois juntos fizemos um filho...e esse filho ...é o meu recomeço...
Desde sábado a noite,rolou, como ele fala uma quimica entre nós...não que isso não aconteça com frequencia...mas desta vez ta mais forte...nosso humor ta identico,não dá pra saber quando ele começa e eu termino e vice versa...estamos em plena sintonia...e isso me deu idéias...eu errei muito...mas o Lucas pode acertar,sim,por que se eu levar em conta de que somos muito parecidos ...os nossos sonhos erros e acertos podem ser parecidos tbm...mas a verdade é que as coisas não funcionam desse jeito,projetar meus objetivos de felicidade em meu filho ...será me frustar novamente ...por que ele não sonha as mesmas coisas e as expectativas dele são outras...Ele é homem ...eu mulher...ele tem 12 anos de idade...eu 34 anos ,somos de gerações diferentes...Mas a nossa quimica é tudo de bom...eu não sou essas mães super protetoras,mas juro ficar longe dele pra vir trabalhar ta foda...nós sempre fomos muito unidos ...mas esse fim de semana agente se descobriu...foi realmente amor a milésima vista...rimos muito ...estamos com um humor negro afiadissimo...nós nos bastamos...e quando isso acontece o melhor é que os outros se afastem...sinto que juntos vamos dominar o mundo...Não há mto mais o que falar sobre isso ,do Lucas muitas postagens ainda virão ...

Então o que realmente importa hj é que :

Lucas eu sou perdidamente apaixonada por vc...te amo com loucura...

Nenhum comentário: