quinta-feira, 9 de outubro de 2008

...tanto que dói...


Eu tenho uma necesidade de dizer eu te amo,que parece compulsão...duas coisas que eu tenho que fazer todo dia,dizer eu te amo e abraçar...tipo fulano ta com gripe,eu falo vem cá deixa eu te abraçar ...dor de dente,toma aqui um abraço...sem grana,ai deixa eu abraçar você...é como se todos os problemas do mundo fossem curados por um abraço isso vem da necessidade que eu tenho de me sentir amada e como sou cinestésica,preciso de toque e o abraço me cura...entaum já viu eu quero abraçar o mundo...e só me ferro...
Ontem eu falei pra uma pessoa:- eu já disse que te amo hj?
-Já uma mil vezes....(cara de vaso)
-Ah Tá, mas mesmo assim só pra vc não esquecer ....EU TE AMO!!!

É tanto amor que tenho pra dar (Felicia perde),que sufoca a mim...e a vitima...
Ontem falei pra Bila(minha outra pessoa)preciso de um homem pra chamar de "Meu"e ai eu pergunto onde encontrar o tal...meu amado ex marido,no fim de nosso relacionamento de 13 anos(desde dezembro agente tenta se separar)diz que odeia esse rótulo...Meu,Seu...
Eu preciso entender a diferença de saber amada e sentir amada...bom eu não sei e nem sinto...
Enquanto isso vou distribuindo abraço e amor por onde passo...mas o meu amor é tão intenso quanto o meu ódio...eu preciso que todos saibam como me sinto...por isso que quem passa pela minha vida pode se dizer tudo menos que não teve sua dose cavalar de abraços e EuTe Amo.
Meu amigo Anderson(Amo tanto q dói) diz que eu não deixo ele sentir minha falta,um ingrato ...só por que eu ligo nas horas mais improváveis pra dizer eu te amo...pelo amor né Vida...Semana retrasada a minha piscologa falou que quando eu digo EU TE AMO ...e a vitima responde EU TBM ,ela só esta frisando o amor que sente por si mesma...ai já viu né...antes de dizer eu te amo agora explico como a pessoa tem que responder pra mim...
- Olha eu vou falar que te amo(E Amo mesmo),mas vc tem que responder:
-Eu te amo tbm Erika...


"Desprezo às coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos, um livro mais ou menos. Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo. “O que não me faz mover um músculo, estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da minha biografia.” Nem sempre faço o que é melhor pra mim, porém nunca faço o que eu não estou afim de fazer!Gostos de pessoas que impressionam e que tem sempre algo diferente para nos mostrar, não gostam de pessoas comuns! Não me venha falar de razão, não me cobre lógica, não me peça coerência, eu sou pura emoção, tenho razões e motivações próprias, sou movida por paixão, essa é minha "religião"... Não me fale de nuvens, eu sou sol e lua, não conte as poças, eu sou o mar. Profundo, intenso, passional. Não exija prazos e datas, eu sou eterno e atemporal. Não imponha condições, eu sou absolutamente incondicional! Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre! Não sei amar pela metade... Não sei viver de mentira... Não sei voar de pés no chão... Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre! Porque tudo que é demais enjoa. O escondido pra mim é bem melhor, e o perigoso é divertido. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Também sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, voracidade e falta de ar... Eu acredito é em suspiros, mãos massageando as costas, o peito ofegante de saudades intermináveis, em alegrias explosivas, em olhares faiscantes, em sorrisos com os olhos, em abraços que trazem paz pra minha vida. Acredito em coisas sinceramente compartilhadas. Em gente que fala tocando no outro, de alguma forma, no toque mesmo, na voz, ou no conteúdo. Eu acredito em profundidades. E tenho medo de altura, mas não evito meus abismos. São eles que me dão à dimensão do que sou. Me desvende... Sou misteriosa e surpreendente. O que vês é superficial Perto da essência profunda da minha alma. Podes achar que estou ao teu alcance. Que sou mais uma para desvendar. Para seduzir e depois cansar... Pois não sou assim como me pintam... Se você não entendeu nada, não se preocupe, essa é a intenção...Sou intensa demais...sanguínea demais ...tudo pra mim é muito..."

Nenhum comentário: